sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

dois mundos

 por instantes penso compreender-te
mas por vezes as duvidas invadem as minhas quase certezas
que por pequenos instantes sinto-te presente 
por outros instantes sinto-te esquivar...
há momentos que  quero aproximar e expor tudo o que cá dentro esta  por vezes ou aflige ou alegra o meu silencio
passo de forma despercebida algumas vezes aos teus olhos
ou talvez seja eu a pensar assim... não sei...
por instantes penso que dei a volta e sigo sem preocupações...
mas não passa de puro fogo de vista onde apenas atiro as cinzas para os meus olhos para não querer ver... ou para pelo menos tentar não ver...
apenas passo como quem nada quer... mas no fundo talvez queira tudo... onde este tudo não tem explicação lógica ou se tem não a conheço... 
por instantes sinto as feridas saradas as duvidas resolvidas
mas num ápice de tempo chego á bendita conclusão que ainda á mais para resolver...
passo por vezes despercebida aos teus olhos...
por vezes magoa 
por vezes não...
sinto medo talvez...
há momentos que quero aproximar e expor tudo o que esta cá dentro...
estaria a ser correcta com os meus princípios...
estaria a ser correcta com as minhas convicções?
talvez não! não aprendi a mostrar a minhas fraquezas 
e apenas descubro um pouco do meu véu dos meus medos...
por instantes penso compreender-te...
onde guardas os teus verdadeiros sentimentos aqueles mais secretos que nem mesmo eu sei...
onde guardas tuas dores medos e receios... onde quero estar perto para poder compreender-te dar-te um abraço e dizer-te esta tudo bem...
mas por vezes sinto que não é isso que queres ou precisas e que não estou a altura... e sinto medo... 
onde apenas o silencio reina entre dois mundos...
mundos estes de solidão...
há momentos que quero aproximar e expor tudo o que esta cá dentro...

1 comentário:

  1. Olá Patrícia,
    Parabéns pelo blog.
    Falar de relações humanas é sempre complicado, porque é tema dos mais difíceis, aliás, a relação entre pessoas será, com certeza, a aventura mais complicada na vida da gente.
    Passamos a vida tentando explicar e entender as relações.

    Bjk gde

    ResponderEliminar