quarta-feira, 2 de novembro de 2011

de mim para mim

o tempo passa e muitas
vezes dou comigo  a perguntar!
o que sou eu para ti?
se uma vida real em que sentimentos existem
ou apenas uma ilusão que surgiu pelo destino?
se realmente amas-me ou se não passo de um capricho?
se queres ficar a meu lado ?
ou não passo de comodismo?
se realmente desejas-me ou não passo de uma obrigação?
por vezes sou invadida pela incerteza e pelas constantes 
duvidas realçadas pelo tempo...
onde apenas por longos instantes apenas moí-me a alma...
o tempo passa e muitas
vezes dou comigo a perguntar!
se realmente quero as respostas vindas
do interior ou ficar pelo superficial...
um lado de mim prefere ficar por incógnito
ou outro que a realidade nua e crua mesmo que tenha
de arrancar um bocado da ilusão...
confesso que sinto medo das respostas
e por isso isolo-me no meu silencio 
onde choro por dentro para ninguém ver
mais uma vez finjo que esta tudo bem...
sinto medo do meu lado fraco...
sinto vergonha que me vejam chorar
o tempo passa e muitas
vezes dou comigo a perguntar...
se um dia as muitas respostas me vais dar!

Sem comentários:

Enviar um comentário