terça-feira, 1 de novembro de 2011

hoje esta um dia chuvoso
faz-me lembrar os tempos em que eu era criança
e passava umas horas ao lado de dentro da varanda a ver a chuva cair, apenas com o meu pequeno diário na mão a escrever o que me ocorria naquele momento...
era uma sensação única que nunca mais tive...
olhava a chuva a cair e o vento a bater na vidraça, com aquele  assobio que por vezes causava algum medo...
tudo tinha um cheiro diferente...
até o calor da casa era diferente...
hoje esta um dia chuvoso 
e vastas lembranças imergem do fundo do meu ser
as saudades daqueles tempos de criança
as saudades da união...
as saudades de alguns familiares que partiram e já nao estão
era um tempo único...
como era bom...
vivi bons momentos que hoje recordo com carinho e com muita gratidão, mesmo as dificuldades que um dia passei apenas tenho de agradecer... 
sinto saudades... muitas saudades do tempo que não voltara mais
hoje esta um dia chuvoso...

Sem comentários:

Enviar um comentário