segunda-feira, 21 de novembro de 2011

momento

onde muitas vezes escondo-me
onde muitas vezes ali estou
apenas observando no meu silencio
onde muitas vezes apetece-me voar
sem rumo apenas seguir...
sem hoje nem amanha apenas seguir
onde apenas possa-me encontrar
talvez achar aquele algo que há muito perdi
apenas chegar achar ter e partir
com ou sem alguém não importando mais
apenas seguir... seguir para onde nunca fui
para onde nunca imaginei ir
onde os sonhos escondem-se da realidade
que apenas eu os conheço
e apenas oculto...
onde muitas vezes escondo-me
para não deixar ninguém chegar
onde apenas eu sei o que quero 
onde apenas sei o que procuro
onde muitas vezes ali estou 
escondida por uma cortina da ilusão
onde caminho talvez ao lado sei la de quem
sei la porquê
onde muitas vezes apetece-me voar
voar sem rumo...apenas seguir
seguir sei lá o quê ou quem...
apenas observo no meu silencio
onde muitas vezes grita calado
onde apenas chora escondendo as lágrimas 
e a vasta enorme dor...
talvez achar aquele algo que há muito tempo perdi
ou que nunca cheguei a ter...
apenas seguir sem hoje ou amanha

Sem comentários:

Enviar um comentário