quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

analise dos meus dias

existem momentos em que me refugio no melhor que o dia me pude oferecer... no melhor sorriso que ganhei e que dei...
existem momentos que sinto-me flutuar por um simples gesto sincero que alguém fez-se
por um simples ola... ou mesmo aperto de mão...
por vezes um simples beijo na face que alguém que gosto ou amo ofertou-me ou mesmo um abraço amigo que naquele momento ofereceu me a segurança que eu tanto precisava...
existem momentos que voo sem limites e  agarro-me em estas pequenas grandes coisas que por um lado fortalece a minha vontade de viver... fortalece-me e da-me confiança para poder continuar a viver...
muitas vezes caminho no meu silencio... num mundo impenetrável que apenas eu tenho a chave do enorme portão de ferro com umas enormes grades torneadas...
onde muitas vezes entro para encontrar com o meu eu e com aquele alguém que me aconselha nas meditações... 
foco-me nos sorrisos que recebo ao longo do dia...
foco-me nas palavras agradáveis que alguém me dirigiu...
ou num simples olhar que por alguma razão tive de o ver...
foco-me na musica que diz-me algo...
que apenas eu compreendo em meu silencio..
existem momentos que tudo isso da-me força para poder continuar e mesmo confiar
sentir que estas pequenas grandes dádivas são pequenos grandes milagres que recebo todos os dias...
apenas tenho de agradecer em meu silencio por tudo isso as maravilhosas pessoas que cruzam todos os dias no meu caminho e que todos os dias ensinam me algo de novo... nova esperança... nova confiança...

Sem comentários:

Enviar um comentário