terça-feira, 13 de dezembro de 2011

intimo

por instantes sinto-me desgastada de tudo o que me rodeia...
por vezes apenas procuro um sorriso sincero e um abraço puro... por vezes o abraço puro obtenho mas são poucas as pessoas que o tem para me oferecer...
por vezes apenas preciso de um colo como uma criança carente que necessita de um abrigo para se esconder do bicho papão...
no meu caso do bicho papão dos problemas do dia a dia que algumas vezes sinto uma  vasta dificuldade em resolver...
por instantes é me exigida uma perfeição que não tenho nem quero ter... porque sou humana tenho o direito de enganar e esquecer mesmo que o que tenha de fazer esteja na minha frente...
quando falho dificilmente aceitam...
apenas gritam comigo como canibais acusando-me sem dar o direito de uma possível defesa... 
e quando vou para a defesa apenas assumindo as culpas isso quando as tenho a minha palavra já não é valida...

por instantes sinto-me desgastada de tudo o que me rodeia...
a única vontade que tenho é de sumir...
as vezes pergunto-me em silencio... esta ou estas pessoas que gritam comigo, porque comigo  é assim e com os outros não?
será que tenho algo de errado?
ou sou eu que não tenho capacidade de as compreender?
confesso que sinto-me amarrotada como uma folha de papel...
que com estas pessoas não consigo mais ser quem era...
não tenho culpa! 
por vezes sinto que o silencio acaba por ser a melhor opção...
confesso que preciso por instantes de colo
confesso que preciso de um abraço verdadeiro e puro
confesso que por vezes sinto vontade se desaparecer



Sem comentários:

Enviar um comentário